Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T02:10:36-03:00
As hidrelétricas são responsáveis por quase 83% de toda a energia elétrica gerada no país, isso torna o Brasil o terceiro maior produtor de energia hidrelétrica do mundo, estando atrás somente do Canadá e da China, respectivamente, seguido dos Estados Unidos e da Rússia. 
1 5 1
2014-03-12T02:12:42-03:00
A maior fonte de energia utilizada no Brasil são as hidrelétricas.