Respostas

2013-05-13T21:09:38-03:00

1ªlei da inércia

2ªlei da dinâmica ou mecânica

3ªAção e reação

A melhor resposta!
2013-05-13T21:10:07-03:00

1º A primeira lei de Newton

A força resultante é nulo, logo a velocidade do objeto é constante.

2º A segunda lei de Newton

A força resultante em uma partícula é igual a razão do tempo de mudança do seu momento linear em um sistema de referência inercial:

3º A Terceira lei de Newton

A força representa a interação física entre dois corpos distintos ou partes distintas de um corpo.

1 5 1