Respostas

2013-05-13T21:26:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

16(elevado a 0,25)= 2

8 (elevado a menos 1/3 = 0,5

- 4 (elevado a 1/2)= -2

total= 2+0,5(-2)=0,5:

2 3 2
A melhor resposta!
2013-05-13T21:50:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá larissa!!!   lá vai mais um!!...no anexo!!!

3 5 3