Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T08:19:12-03:00
Para dividir decimais, você deve eliminar a vírgula. Para isto, o mesmo número de casas que você andar com um (para a direita) você deve fazer fazer com o outro, ou acrescentar zeros, caso não haja decimais.

No exemplo: vamos andar três casas. Ficará assim:

300 -> 300000
0,001 -> 1

resultado=> 300000/1 = 300000
1 5 1
2014-03-12T08:36:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para multiplicar por 0,1 ou 0,01 ou 0,001 e assim por diante, apenas separe 1, 2 ou 3 casas decimais do número.

Neste caso:     300 ÷ 0,001 = 0,300 ou 0,3