Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T09:09:04-03:00


5, 7, 10| 2

5, 7, 5| 5

1, 7, 1| 7

1, 1, 1| 2.5.7= 70

não tenho certeza mas axo que é isso.

1 5 1
2014-03-12T09:10:51-03:00
 A Soma  das idades  dos filhos e 22 anos , a diferença  entre a soma dos filhos e o pai e 10 anos. A Cada Ano a diferença diminui 2 anos ou seja apos um ano somados 3 anos aos filhos  e 1 ano ao pai   Portanto apos 5 anos a diferença de 10 anos e tirada 

Espero que esteja certo