Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T10:32:11-03:00
Em musica sao os conjuntos de todas as escalas formadas por cinco notas ou tons , as mais ouuvidas sao as pentatonicas maiores e menores e podem ser ouvidas em estilos musicais rock, blues e a musica popular muitos musicos denominao a pentatonica como penta 
1 5 1
2014-03-12T14:09:09-03:00
musica sao os conjuntos de todas as escalas formadas por 5 notas ou tons