Respostas

2014-03-12T11:34:25-03:00
+15 significa 15 metros para direita
A melhor resposta!
2014-03-12T11:34:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
+ 15 corresponde a quinze metros para a direita
1 5 1