Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T11:37:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:


\boxed{40^2-32^2=(40+32)(40-32)=72 . 8=576}
1 5 1
2014-03-12T11:42:25-03:00
POTENCIA  =   1600 -  1024 = 576