Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T11:42:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-70 representará um prejuízo de R$ 70,00
---------------------------------------------
1 5 1
2014-03-12T11:43:22-03:00
-70 significa que ele está devendo 70 reais.