Copie e complete com € (pertence) ou £ (não pertence)
a)-28 pertence numero naturais?
b) 2/5 pertence ao numero inteiro?
c)-1000 pertence ao numero inteiro?
d)1205378 pertence ao numero naturais?
e)0,444 pertence ao numero inteiro?
f)2 4/5 pertence ao numero naturais?

gente os que tao com traço é fraçao...
me digam preciso pra hj pf...

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T12:32:11-03:00
A) Não pertence
b) Não pertence
c) Pertence
d) Pertence
e) Não pertence
f) Não pertence

Espero ter ajudado =D
2 5 2
2014-03-12T13:24:18-03:00
A)-28 pertence numero naturais?    Não pertence
b) 2/5 pertence ao numero inteiro? Não pertence
c)-1000 pertence ao numero inteiro? Pertence
d)1205378 pertence ao numero naturais? Pertence
e)0,444 pertence ao numero inteiro?Não pertence
f)2 4/5 pertence ao numero naturais?Não pertence
1 4 1