Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T12:54:18-03:00
I don´t drink milk
You don´t have a car
She doesn´t play tennis
I don´t like play basketball
Mary and Jonh don´t eat meat and ham
You don´t like carrot. You like hamburguer 
She is doesn´t like coffee
The train doesn´t leave at 9 AM
He doesn´t need help now
She don´t speak english

2 4 2
2014-03-12T12:54:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
01. I don't not go to School (Eu não vou para a Escola)
02. I don't play football (Eu não vou jogar futebol)
03. You don't go play with me (Você não vai jogar comigo)
04. I don't dance (Eu não vou dançar)
05. I don't know (Eu não sei)
06. She is not (isn't) my friendo (Ela não é minha amiga)
07. He is not (isn't) my idol (Ele não é meu ídolo)
08. We don't go to Disneyland (Nós não vamos para a Disneylandia)
09. I don't sleep in the morning (Eu não durmo de manhã)
10. You don't speak french (você não fala francês)
2 4 2