Respostas

2014-03-12T13:04:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na pronuncia irá saber e ao separar,vejamos:

Sa - ú - de
Ba-ú

1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-12T13:08:33-03:00
Bem H sempre vem antes de A ou de I quando vc aprende isso e dificil de esquecer.
1 5 1