Respostas

2014-03-12T13:26:06-03:00
Sqrt (18) = 4,24
sqrt (15) = 3,87
4,24 + 3,87 = 8,11
sqrt (50) = 7,07
4,24+ 7,07 = 11,31... é isso?
as opções de resposta são essas:
8`sqrt(2)`
2 `sqrt(17)`
2`sqrt(2)`
34`sqrt(2)`
5`sqrt(3)`
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-03-12T13:31:44-03:00
\boxed{ \sqrt{18} + \sqrt{50} ~\to~3 \sqrt{2} + 5 \sqrt{2} ~\to~8 \sqrt{2} }

Você fatora e depois faça a soma , lembrando que só pode somar quando a raízes tem o mesmo índice e radicando
1 5 1