Respostas

2014-03-12T13:24:20-03:00
Claro que não existe verdade absoluta ja e do ser humano mentir para os outros.
bem se todos falassem somente a verdade hoje o mundo não estaria quebrado.
A melhor resposta!
2014-03-12T16:36:58-03:00
A verdade absoluta só e verdade se alguem  nao descobre outra verdade sobre ela ex:  plutão e um planeta a alguns anos isso era verdade mas agora como disem que ele esta muito longe nao e considerado mas um planeta entao isso e exemplo que não existe verdade absoluta
1 5 1