Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T13:55:18-03:00
Nesse período a Inglaterra brigava por posse de terras, principalmente com a Alemanha, por questões religiosas. O resultado disso é que a Inglaterra foi se tornando um país  forte por saber lutar pelos seus domínios. 
16 4 16
2014-03-12T14:00:25-03:00
A guerra civil de 1642 e 1648 aconteceu por causa d brigas religiosas com a Alemanha na tentativa de recuperar suas terras q acabou conseguindo
7 4 7