Respostas

A melhor resposta!
2013-05-14T09:38:43-03:00

Olá Rafaela!

 

Semi-reta é uma parte da reta que tem começo, mas não tem fim. O ponto onde a semi-reta tem início é chamado Ponto de origem.

Exemplo:

                             

 

Espero ter ajudado.

Caso entendeu vote na melhor resposta.

Obrigado!

7 4 7
2013-05-14T10:20:13-03:00

Semi-reta: É indicado o ponto de origem, mas não indica o fim desse segmento.

Ex:          A ______________________________________ . . . . . . . . . .

 

Reta: Não é indicado nem a origem e tampouco o fim de uma forma, ou uma equação orientada em um plano.

Ex:  . . . . . . . . . ________________________________________ . . . . . . . . . .

1 5 1