chato essa materia é sim... mas depois que vocÊ pega o jeito com a coisa torna-se legal estudar Células
Poisé eu to estudando desdo ano retrasado rsrs!
rsrsrs
cara aqueles negocios de fazer cruzamneto com o jogo da velha é mt entediante BBXAA é tipo mt chato kkkkkkkkk
rt

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T15:16:28-03:00
É a região da célula que coordena todas as ações da mesma e carrega o seu material genético. 
1 5 1
2014-03-12T15:17:55-03:00
É uma estrutura presente em celulas eucariontes que contem o DNA da celula, alem disso ele recebe proteinas com função regular a expressação genica!