Respostas

2014-03-12T15:44:42-03:00
Autotróficos=Produzem o próprio alimento
Fotossintetizantes=Produzem fotossíntese a partir da junção de Luz solar+CO2+sais minerais+H2O eliminando O2 depois desse processo
1 2 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-12T15:47:33-03:00
Olá.
olha significa que as plantas produzem seu próprio alimento através da fotossíntese e ao mesmo tempo elas são seres autotróficas que também produz seu próprio alimento.
Espero ter te ajudado!
2 4 2