Sabendo que o dobro de um numero natural diminuido e 63 e igual a 187 determine esse numero

2
e so vc fazer o inverso do que o enuciado diz como o dbro = dividir diminuido=somado e a sim vai
o valor é 62
nn ñ è
é eu esqueci do 2x !
As respostas são em baixo..

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T15:46:28-03:00
2x - 63 = 187
2x = 187 + 63
2x = 250
x = 250/2
x = 125
1 5 1
2014-03-12T15:48:01-03:00