Respostas

2014-03-12T15:49:19-03:00
A força é algo muito mais imediato que o poder. O poder em seus estágios mais avançado ocorre antes da força. O poder é mais universal e mais amplo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-12T15:52:12-03:00
Na medida em que o poder dá para as pessoas a oportunidade de comandarem os rumos políticos de uma determinada nação, a força passa a ser o instrumento de coerção para que os grupos sociais obdecem às mais diversas regras colocadas pelos detentores do poder
1 5 1