Respostas

A melhor resposta!
2013-05-14T11:09:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

100/12 = 8.33333333333333...

100/12 /2 = 50/6 /2 =  25/3

fração irredutivel = 25/3

3 4 3
2013-05-14T23:10:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá rafael!!

 

\frac{100}{12}

 

simplificando por 4 temos:

 

\frac{25}{3}

 

como

 

\frac{25}{3} = \frac{24}{3}+\frac{1}{3}  então:

 

8+0,333...

 

\Large{\boxed{\boxed{8,333...}}}

 

veja se entende