Respostas

2014-03-12T16:12:18-03:00
As características do carnaval são: É uma festa onde a maioria das pessoas saem pra se divertir e se reunir em grupos para mostrar danças e os blocos, em cada estado brasileiro tem o carnaval com uma cultura diferente,e isso o torna bem interessante pois cada um se expressa e se diverte de uma forma diferente. (espero ter ajudado !!)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-12T16:13:27-03:00
Carnaval brasileiro é marcado pela diversidade e alegria dos foliões dos quatro cantos mais festejados do país.A multiplicidade do carnaval brasileiro é característica marcante, sendo uma festa reconhecida em todo mundo.
1 5 1