Respostas

2014-03-12T16:25:06-03:00
Período de paz entre as nações europeias, mas estavam fortemente armadas, preparadas para uma possível guerra.
6 4 6
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-12T20:46:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A paz armada foi uma grande mobilização militar, onde os países europeus, anterior a primeira guerra mundial, se organizavam militarmente mesmo sem ter a intenção real em confrontos militares. 
10 4 10