Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T16:26:15-03:00
Animar ! O enredo pode ser musicas , cores, vozes , monumentos, artes ! O carnaval é com musicas , desfiles , confetes e serpentinas e antigamente era comemorado com guerra de agua e farinha e também limoes a cheiro .


1 5 1
2014-03-12T16:34:55-03:00
O Carnaval é uma das manifestações culturais de maior magnitude no nosso país, e tambem é para animar as pessoas e etc.....