Respostas

2014-03-12T16:49:27-03:00
A melhor resposta!
2014-03-12T16:52:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(– 2 – 5) + [– 1 + 10 : (– 4 + 2 )]=
-7 + [-1+10:(-2)=
-7 + [-1 -5] =
-7 + [-6] =
-7 - 6 = - 13
1 5 1
Valeu, Lele! obrigada!
Eu que te agradeço rsrs!