Respostas

2014-03-12T17:00:16-03:00
A teoria mais aceita ultimamente é a do Big Bang ! 
Uma das teorias científicas mais aceita para explicar a origem do universo é a teoria do Big-Bang ou da Grande Explosão, aonde toda a energia do universo estava concentrada em um ponto ínfimo. Então, esse ponto explodiu, disparando matéria pelo espaço, dando origem ao universo.
A melhor resposta!
2014-03-12T17:00:53-03:00
Deus o criou,como está escrito em Gêneses, Deus ordenava e tudo aparecia pelo seu poder.
2 5 2