Respostas

2014-03-12T17:02:54-03:00
Potência de base 10 basta deslocar a vírgula para a direita se o expoente for positivo e para a esquerda se o expoente for negativo 
A)10(elevado -2) expoente negativo vírgula duas casas para a esquerda 0,01 
B)10(elevado -5) expoente negativo vírgula cinco casas para a esquerda 0,0001 
C) 0,00001 
Obs 
Esse raciocínio só é valido para as potências que a base é 10
A melhor resposta!
2014-03-12T17:59:26-03:00
Numero decimal significa que não é inteiro, isto é tem numero diferente de 0(zero) depois da virgula por exemplo: 5/2=2,5; 7/2=3,5; 1/4=0,25.
Quando são inteiros não se coloca os 0s(zeros) depois da virgula, por exemplo:
4/2=2,0 que é simplesmente 2.
então 10⁷=10.000.000 (10 +(7-1)zeros a direita porque o primeiro 0 é o do  proprio
                                    10)
e 10⁻⁷ (que deve ser o que voce quer).
           10⁻⁷=1*10⁻⁷ (não se escreve a multiplicação quando é por um, só coloquei
                                para voce entender a regra)
            Pela regra de potencia se o expoente (no caso 7) é negativo e voce está
            multiplicando passa a ser  dividido com o sinal negativo.
10⁻⁷=1*10⁻⁷=1/10⁷=1/10.000.000= 0,0000001 (conta 7 posições da direita para
            esquerda incluindo o 1 e pôem a virgula e mais um 0(zero) da parte inteira) 
1 5 1