Respostas

2014-03-12T17:35:29-03:00
Para Platão existem quatro formas ou graus de conhecimento que são a crença, opinião, raciocinio e indução. Para ele as duas primeiras podem ser descartadas da filosofia pois não são concretas, sendo as duas últimas são as formas de fazer filosofia. Para Platão tudo se justifica atravez da matemática e atravez dessa que nós chegamos a verdadeira realidade.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-12T19:35:00-03:00
Filosófico,popular,religioso e cientifico. Não existe teoria ou forma melhor que a outra. Cada pessoa se desenvolve melhor em determina área. O conhecimento vai além destas,ele envolve vários circulos,fazendo com que se estude ''especializadamente'' por partes. O conhecimento se varia,pois ele se modifica em questão de melhorias com o decorrer do tempo
2 4 2