Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T17:29:50-03:00
Adiciona "ing" no verbo
1 5 1
2014-03-12T17:34:02-03:00
Sujeito + verbo to be + verbo com "ing" + complemento

Por exemplo: She is eating now.
She - sujeito
Is - verbo to be
Eating - verbo com ing
Now - complemento

Pra forma negativa é só acrescentar o "not" depois do verbo to be
Por exemplo: Se is not eating now

Na interrogativa, o verbo to be vai no início da frase
Is she eating now?
1 5 1