Respostas

2014-03-12T17:31:26-03:00
Foto esta de ponta cabeça kkkkkkkkkkk
A melhor resposta!
2014-03-12T17:35:05-03:00
O caminho de A a D tem um total de 250km e ele percorreu esse caminho em 5 horas, logo:
Vm=Ds/Dt
Vm=250/5
Vm=50km/h
1 5 1
Como tu encontrou essas 5 hrs?
AB= 60km ele percorreu esse caminho com 60km/H então = 1 hora. BC= 100km. Ele percorreu com 50km/H = 2 horas. CD= 90km. Ele percorreu com uma velocidade de 45km/H = 2 horas. 2+2+1= 5 horas
valeu!