Apos chover na cidade de são paulo, as aguas da chuva descerão o rio tiete até o rio parana. Percorrendo cerca de 100Km.Sendo 4Km/h a velocidade média das águas.em quantos dias a chuva percorrerá?
A)30 dias B)10 dias C)25 dias

D)2 dias E)4 dias

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T17:38:12-03:00
Distatancia/velocidade=tempo
100/4=25 horas
Ou seja, 1 dia e 1 hora.
Espero ter ajudado.
Abraços :)
2 4 2
2014-03-12T17:44:30-03:00
Eu acho que 2 dias e o que ele percorera