Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T17:56:35-03:00
Fusão: quando a água passa do estado sólido para o líquido. 
Vaporização: quando a água passa do estado líquido para o gasoso. 
Condensação (liquefação): quando ela passa do gasoso para o líquido. 
Solidificação: ela passa do líquido para o sólido. 
Sublimação: ela passa do gasoso para o sólido, e vice-versa.


1 5 1
2014-03-12T17:59:40-03:00
Fusão , ebulição ,Solidificação