Respostas

2014-03-12T18:00:04-03:00
Pode entupir artérias ligadas ao coração, impedindo a passagem de sangue,ocasionando vários problemas graves como infartos , podendo levar até o óbito.
26 4 26
A melhor resposta!
2014-03-12T18:11:09-03:00
Uma alimentação rica em alimentos gordurosos pode acabar entupindo as veias e arterias do coração podendo assim ocasionar varias doenças cardivasculares podendo  levar a morte.
12 4 12