Durante a idade media, a igreja tinha muito poder. Ela possuía vastas extensões de terras e mantinha muitas escolas junto aos mosteiros e as catedrais.O pequeno grupo de pessoas que sabia ler e escrever era formado principalmente por membros do clero cristão. Com um colega, comparem a situação do ensino naquela época com a do Brasil de hoje e escrevam um texto destacando as diferenças e semelhanças que você identificou.

2

Respostas

2014-03-12T18:04:31-03:00
 a expansão do luteranismo através da Suécia,
9 4 9
A melhor resposta!
2014-03-12T18:30:48-03:00