Respostas

2014-03-12T18:19:39-03:00
Por que ele deixou de ganhar dinheiro!
A melhor resposta!
2014-03-12T18:19:43-03:00
Ele passa a vida toda treinando para uma competição para no final ganhar uma medalha, ou várias, troféus e etc e talvez n vai ter construído uma vida pessoal dele.. ..
Mas isso depende da cabeça de cada... 
1 5 1
acho q é isso k
X 'n vai ter' = n tenha construído...
valeu ae alice :)