Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T18:38:14-03:00
1,225 Centímetros.
N tenho ctz, mas acho q é isso.
Abçs :)
1 5 1
2014-03-12T18:40:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
245 km = 24.500.000 cm


1.200.000 -------------------------  1cm
24.500.000 -----------------------  x

x = 24.500.000 / 1.200.000 = 20,42 cm