Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T18:43:33-03:00
Testículos: responsável pela produção dos espermatozóides.

Epidídimo: Armazena os espermatozóides.

Glândulas seminais: produz o esperma (rico em frutose, que serve como alimento para o espermatozóide, já que no meio externo não dispõe de nenhuma fonte energética)

Glândulas bulbouretrais: com a excitação, libera um líquido lubrificante que facilita a relação sexual, além de limpar a uretra de resíduos de urina.
2 5 2
2014-03-12T18:48:24-03:00
Sao os testiculos, pennis,prostata,escroto,epididimos,ductos diferentes, uretra, glandulas seminais.