Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-12T18:44:28-03:00
Se ele pagou 2 terço de 600,00
é 600,00 dividido em 3 que dá: 200,00
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-12T18:48:26-03:00
Tipo vc precisa saber quanto é 2/3 de 600
é só vc pegar o denominador,que no caso é 3(numero de baixo da fraçao) e dividir pelo numero que quer,nesse caso é o 600
600 divide por 3=200,portanto cada terço vale 200
se ele pagar 2/3 ele ficará devendo 200 reais.vlw
2 5 2