Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T18:44:45-03:00
Tipo uma porção de terra cercada de água dos dois lados. 
Espero ter ajudado.
2 3 2
escolhe como melhor resposta ai , :p
2014-03-12T18:46:20-03:00
Um istimo  é uma porção de terra estreita cercada por água em dois lados e que conecta duas grandes extensões de terra.1O istmo mais famoso é sem dúvida o istmo através do qual passa o Canal do Panamá e que conecta a América do Norte à América do Sul.
1 5 1