Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T19:32:57-03:00
Marcão desapareceu, os meninos da rua quinze e Napoleão o mascote da turma, foram investigar, mas só encontram uma note de cinco dólares como pista. 
A família DELE chamou a polícia que não teve sucessos nas buscas. 
Um homem com uma cicatriz no rosto se mudou para LA os meninos iam investigar o sujeito, mas já era tarde. No outro dia eles foram até a casa do desconhecido, lá descobriram que sexta a noite o homem faria uma entrega, mas não sabiam o que o homem entregaria. 
Sexta a noite os meninos foram até a casa e descobriram que o homem da cicatriz fazia parte de uma quadrilha de falsificadores de dólares e concluíram que Marcão foi vitima de cicatriz (cicatriz era o apelido do homem com tinha uma cicatriz no rosto). De repente cicatriz e dois capangas entraram na casa e prederam os meninos, mas Serginho irmão de Marcão conseguiu escapar e chamou os policiais que estavam cuidando do caso do desaparecimento de seu irmão. Os policiais foram com Serginho até a casa de cicatriz, lá Serginho percebeu que os policiais também eram da quadrilha. 
O chefe dos criminosos foi até a casa dar fim aos meninos, quando ele ia atirar napoleão entra na casa e pula em cima do homem que cai no chão nisso um dos comparsas de cicatriz começa a prender os bandidos e avisa ser um agente federal disfarçado. 
Os meninos da rua voltaram para casa e Marcão já estava lá, ele contou que havia fugido com sua namorada e os meninos contaram as aventuras que viveram. 
1 5 1