Qual das alternativas abaixo apresenta as principais características do período da pré-historia conhecida como paleolítico?

a) Os homens praticavam a agricultura e domesticavam animais.
b) Os homens viviam em casas , organizadas em vilas, o poder ficava nas mãos de um chefe.
c) Os homens faziam artefatos de ferro e argila.
d) Os homens habitavam nas cavernas, viviam da caça de animais e coleta de vegetais.

2

Respostas

2014-03-12T19:26:44-03:00
>>>>>>>>>>>>>>>>>resposta (d)

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-12T19:28:04-03:00
D) Os homens habita vem nas cavernas, viviam da caça de animais e coleta de vegetais ^^
2 5 2