Respostas

2014-03-12T19:23:49-03:00
O relevo do Brasil tem formação muito antiga e resulta principalmente de atividades internas do planeta Terra e de vários ciclos climáticos. A erosão, por exemplo, foi provocada pela mudança constante de climas úmido, quente, semi-árido e árido. Outros fenômenos da natureza (ventos e chuvas) também contribuíram no processo de erosão.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-12T19:44:14-03:00
O relevo do Brasil tem uma formação muito antiga e resulta principalmente de atividades internas do planeta Terra e de vários ciclos climáticos.Fenômenos da natureza (ventos e chuvas) também contribuem.O relevo Brasileiro se apresenta em:
Planaltos;
Planícies;
Depressão Absoluta;
Depressão Relativa;
Montanhas.
3 4 3