Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T19:28:35-03:00
Inquilinismo é um tipo de relação ecológica, que ocorre entre organismos de especies diferentes. Ela é considerada interespecífica harmônica, pois  ocorre sem um dos indivíduos serem prejudicados. 
2 5 2
obrigada
obrigada não estava entendedo
2014-03-12T19:28:41-03:00
O inquilinismo é uma relação ecológica interespecífica harmônica em que apenas uma das partes obtém benefício, sem prejuízo da outra.


1 5 1