Respostas

2014-03-12T19:41:02-03:00
Vários:
0,1
0,2...
0,10...
0,20...
0,30...
0,99...
1
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-12T19:41:15-03:00
Muitos numeros irracionais, que tem como numero inteiro o zero, como:
0,1; 0,2649594; 0,859425545558211887, 0, 455815752915; 0,9; 0,3; 0,75
2 5 2
vlw
e sei que a minha pergunta foi idiota mais eu tenho um pequeno problema (eu nn consigo prestar atenção quando a professora explica) ai eu faço esse tipo de pergunta...