Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T19:52:54-03:00
Como portal de acesso aos campos de gás e petróleo da Ásia Central, a ex-nação soviética possui uma enorme importância estratégica para a Europa. Os oleodutos e gasodutos projetados passarão pela Geórgia a fim de ajudar a reduzir a dependência energética européia da Rússia.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-12T19:56:52-03:00
Como portal de acesso aos campos de gás e petróleo da Ásia Central, a ex-nação soviética possui uma enorme importância estratégica para a Europa. Os oleodutos e gasodutos projetados passarão pela Geórgia a fim de ajudar a reduzir a dependência energética européia da Rússia.