Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T20:25:06-03:00
-os seres vivos possuem a capacidade de se mover
-os seres vivos precisam de alimentos
-os seres vivos reagem a estímulos
-os seres vivos se reproduzem e possuem um ciclo vital 
1 5 1
2014-03-12T20:27:32-03:00
Composição química mais complexa;Organização celular, que vai muito além da organização dos átomos e das moléculas constituintes de toda matéria (viva ou bruta);Capacidade de nutrição, absorvendo matéria e energia do ambiente para se desenvolver e manter suas funções vitais;Reações a estímulos do ambiente;Capacidade de manter seu meio interno em condições adequadas, independente dos fatores externos, como calor e frio;Crescimento e reprodução, originando descendentes semelhantes;Capacidade de modificar-se ao longo do tempo, através do processo de evolução, desenvolvendo adaptações adequadas à sobrevivência...
1 5 1