Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T20:27:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1,2x=144\\
\\
\boxed{x=\frac{144}{1,2}=120}
1 5 1
2014-03-12T20:28:08-03:00
X= 144/ 1,2 = 120. 144 sobre 1,2