Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T20:38:17-03:00
Suserano é o nobre que doa parte de suas terras ao vassalo, que por sua vez as recebe e administra, devendo ajudar o suserano militarmente em caso de necessidade.
2 5 2
2014-03-12T20:39:06-03:00
Vassalo - Nobre que se colocava na dependência do soberano ou de um senhor mais poderoso (suserano) em troca de protecção e da concessão de um beneficio.