Respostas

2014-03-12T21:00:00-03:00
Resposta

D = 24km
V = 80km/h

T =  \frac{D}{V}

T =  \frac{24}{80}

T = 0,3 horas

Em minutos

T = 0,3.60

T = 18 minutos
A melhor resposta!
2014-03-12T21:02:38-03:00
Vou considerar que é 24 km a distancia.
Vm= \frac{S}{t}

80= \frac{24}{t}

80t=24

t =  \frac{80}{24}

t= 0,33... h

Agora transforma 0,33 h em minutos

 \frac{1h}{0,33} = \frac{60m}{y}
y=18 minutos
1 5 1