Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:04:56-03:00
Nucleo, se não me engano, ou se não o citoplasma
3 4 3
Núcleo armazena o DNA e o citoplasma só serve como base.
2014-03-12T21:07:24-03:00
No citoplasma tem uma estrutura que armazena essas substâncias e chamamos de complexo de golge.
1 5 1
O Complexo de Golgi distribui as substâncias para fora das células,em pequenas bolsas, ou seja ele é o "empacotador" e não o "armazenador"
entedi errado então obrigado pela observação!
Também n sei se estou certa kkk , é o que está na minha apostila haha